Covers E Remixes #22

Elliot Smith, Charli XCX e Skrillex são alguns dos artistas presentes na nossa compilação de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Sky Ferreira faz cover de Elliot Smith

Faz dez anos que Elliot Smith morreu e, mesmo assim, ele nos deixou com uma obra interessantíssima que mostra o domínio que ele tinha com a guitarra. Uma década depois, quem resolveu homenagea-lo é a cantora Sky Ferreira e o vocalista do DIIV, tocando a faixa A Distorted Reality Is Now A Necessity To Be Free

Allan Braxe remixa Franz Ferdinand

Evil Eye foi a faixa de Franz Ferdinand, que Allan Braze escolheu para imprimir seu ritmo eletrônico e dançante, na nova versão da música disponibilizada no Soundcloud oficial da banda.

Franz Ferdinand – Evil Eye (Alan Braxe Remix)

Skrillex remixa Chase & Status

Mostrando o que sabe fazer melhor, Skrillex apresentou seus drops e baixos extremamente dinâmicos em seu novo remix da faixa International, tocada originalmente por Chase & Status.

Yeasayer remixa Charli XCX

Yeasayer mostra seu lado agitado e dançante no novo remix que produziu da faixa Superlove, originalmente reproduzida por Charli XCX.

Charli XCX- SuperLove (Yeasayer Remix)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique