Lana Del Rey ou Beck?

Último embate da noite fica reservado para dois ícones da Cultura Pop, um novo nome do Pop e um veterano do Rock Alternativo, qual você escolhe?

Loading

Festival é assim: Dois shows em palcos diferentes ao mesmo tempo e você lá tendo que decidir o que fazer. Pra te ajudar a aproveitar ao máximo as atrações do Planeta Terra Festival 2013, o Monkeybuzz lista os principais motivos pra você assistir a cada uma das apresentações e poder escolher entre elas. E a pergunta que não quer calar é…

Lana Del Rey ou Beck?

Última escolha da noite se aproxima e talvez seja a mais difícil delas (a menos que você seja fã de alguns dos dois artistas). Dois nomes de peso na Cultura Pop dividem horários conflitantes e o que você escolherá o veterano Beck ou a novata Lana Del Rey?

Lana Del Rey – 19h30

Não é de hoje que se espera um show de Elizabeth Grant em terras tupiniquins. Desde os sucessos de seus primeiros singles, lá em 2011, muito já se falou sobre a moça, sobre seu visual, seus clipes, sua música, sua qualidade ao vivo, seu buzz e tudo mais que cerca a carreira não musical de Lana. Catapultada por seus próprios méritos e por tantos outros fatores, a moça estourou de fato em 2012, ano que lançou seu primeiro álbum, Born To Die e até hoje se mantém forte na mídia, seja lançando ou vazando alguma faixa nova a todo o momento.

É inegável que os singles deste álbum são ótimos e são as mais prováveis faixas a integrarem o set de sua apresentação. Portanto, se for assistir ao show de Lana, espere por hits como Born To Die, Blue Jeans, Video Games, Carmen e National Anthem* e prepare o gogó para cantar acompanhado por uma multidão de fãs.

Além dos sucessos apresentados neste álbum, a cantora lançou, neste ano, uma reedição dele, o Paradise, com diversas faixas inéditas e algumas novas edições das faixas já consagradas. Entre os novos singles, se encontram Cola, Blue Velvet e Bel Air, que devem aparecer entre a chuva de hits da moça. Isso sem contar que as inúmeras faixas creditadas à moça que brotaram na internet no ultimo ano podem ocasionalmente aparecer também.

Beck – 20h

Encerrando as apresentações no Palco Smirnoff, Beck Hansen toca novamente em solos tupiniquins depois de mais de dez anos desde sua última apresentação no Rock In Rio de 20011. Neste período, o músico lançou mais quatro discos, entre eles Sea Change, um de seus mais bem sucedidos álbuns.

Mesmo que seu último lançamento seja de 2008, Beck a todo o momento lança algum single ou faixa nova, portanto algumas novidades devem entrar no set do cantor, que promete para o ano que vem um álbum recheado de inéditas. Para os fãs mais saudosistas haverá também os grandes hist da carreira do músico, faixas como Devil’s Haircut, I Won’t Be Long e Loser.

E pelo que Beck mostrou em suas apresentações no Chile, o músico deve apostar em seus hits e não deve poupa-los. Além das faixas já citadas Black Tambourine, One Foot in the Grave, Get Real Paid entre outras. Ou seja, espere um show recheado de músicas que os fãs vão cantar junto.

Loading

ARTISTA: Beck, Lana Del Rey
MARCADORES: Planeta Terra 2013

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts