Covers E Remixes #26

David Bowie, HAIM e Grizzly Bear são alguns dos artistas presentes na edição de hoje de nossa coluna

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Bonde do Rolê remixa Grizzly Bear

No Soundcloud oficial de Grizzly Bear, foi disponibilizado para audição um remix da faixa Speak In Rounds, elaborado e produzido por nada mais nada menos do que os brasileiros do conjunto Technobrega Bonde Do Rolê.

Speak in Rounds (Bonde do Rolê Remix)

James Murphy remixa David Bowie

Foi disponibilizada uma nova versão em vídeo do remix que James Murphy fez da música Love Is Lost, presente originalmente no novo disco de David Bowie, intitulado The Next Day.

TCTS remixa HAIM

As músicas do trio de irmãs HAIM, tem mais um remix de faixas de seu novo disco para acrescentar em sua coleção. Dessa vez, quem ficou por de trás da nova versão foi o projeto TCTS, imprimindo um ritmo mais eletrônico na faixa Forever.

Steezmonks remixa Ed Sheeran

Disponibilizada no canal do Youtube La Belle Musique, uma nova versão da faixa I See Fire, originalmente reproduzida por Ed Sheeran, foi publicado, sendo produzida por Steezmonks.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique