Covers E Remixes #27

Baleia, Grizzly Bear e HAIM estão na nossa seleção de hoje das melhores versões alternativas de músicas que achamos na rede

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Will Calls remixa Grizzly Bear

Diplo acabou escutando as demos lançadas na nova versão de Shields, de Grizzly Bear e pegando emprestado algumas vozes e melodias da faixa Will Calls, para poder fazer uma mistura do som Folk da banda com uma batida bem mais dançante.

Will Calls (Diplo Remix)

HAIM e Lorde fazem cover de Sheryl Crow

Uma das parcerias mais legais que aconteceram no mundo da música na última semana. As irmãs que formam o trio Haim se juntaram à revelação neozelandesa Lorde para tocar um cover especial de Sheryl Crow. A faixa escolhida foi Strong Enough.

Haim & Lorde cover Sheryl Crow’s ‘Strong Enough’ (Extra DL link in description)

CHVRCHES remixado por Ikonika

O trio escocês CHVRCHES é um dos que mais aparece nessa coluna. Suas canções tem servido de inspiração para produtores imprimirem suas respectivas características. Dessa vez, a nova versão de Lies ficou por conta de Ikonika.

Baleia faz cover de Vinícius de Moraes

Uma das revelações brasileiras desse ano prestou uma homenagem ao famoso poeta Vinícius de Moraes. Baleia interpretou a canção Sei Lá (A Vida Sempre Tem Razão) na coletânea Mais Vinícius, Por Favor, que reúne grandes nomes fazendo suas respectivas versões dos versos do poeta.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique