Covers E Remixes #30

Blood Orange, Cults e Jimmy Hendrix são alguns dos artistas presentes em nossa coluna que seleciona as melhores versões alternativas de músicas feitas durante a semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

BAIO remixa Cults

O projeto paralelo do baixista do Vampire Weekend, Baio, imprimiu um ritmo mais “balada” com algumas nuances de House na nova música do duo Cults, High Road. A faixa em questão faz parte do novo trabalho da dupla lançado esse ano, intitulado como Static

Cults – High Road (Baio Remix)

Summer Camp faz cover de Wham!

Assim como Peace, o duo Summer Camp também fez sua própria versão da famosa música Last Christmas, da antiga banda de George Michael, Wham!.

Summer Camp – Last Christmas

Holy Ghost! remixa Blood Orange

*Blood Orange foi um dos nomes mais comentados da cena Eletrônica durante 2013, portanto, não foi surpresa quando suas faixas foram remixadas por dezenas de DJs. Um deles foi Holy Ghost!

Blood Orange – You’re Not Good Enough (Holy Ghost! bootleg)

Charlotte Gainsbourg faz cover de Jimmy Hendrix

Feita exclusivamente para a trilha sonora do novo filme de Lars Von Trier, Nymphomaniac, Charlotte Gainsbourg cantou uma das faixas mais icônicas do guitarrista Jimmy Hendrix, Hey Joe. A faixa teve a honra de ser produzida pelo compositor e produtor Beck.

Charlotte Gainsbourg – Hey Joe

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique