Covers e Remixes #34

Washed Out, Arcade Fire e CHVRCHES são alguns dos artistas presentes nessa edição de nossa coluna

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Arcade Fire faz cover de INXS

Os canadenses do Arcade Fire fizeram, durante sua apresentação em Sydney, uma mistura entre um cover de Devil Inside, orginalmente tocado por INXS, e a faixa Here Comes The Night de seu novo disco, Reflektor

Washed Out remixa Moby

Publicado no canal do YouTube oficial de Moby, Ernest Greene, mais conhecido por seu projeto Washed Out, remixou a faixa Almost Home do cantor, imprimindo sua ambientação única tão conhecida de seu disco Paracosm.

CHVRCHES faz cover de Bauhaus

A lendária banda de Rock Gótico e Post-Punk Bauhaus serviu de inspiração para que o trio escocês CHVRCHES fizesse um cover muito produzido da clássica faixa Bela Lugosi’s Dead.

CHVRCHES – Bela Lugosi’s Dead (Bauhaus Cover)

BIG K.R.I.T remixa Gary Clark Jr.

Usando samples e harmonias da faixa Blak and Blu de Gary Clark Jr., BIG KRIT disponibilizou para audição essa versão mais Soul da faixa do guitarrista, colocando alguns toques e versos de Hip Hop.

Blak and Blu – BIG K.R.I.T. Remix

Baths remixa Grizzly Bear

Com uma abordagem mais experimental e dançante, os vocais de Grizzly Bear da faixa Will Calls ganharam vários efeitos de distorção e descompassos na nova versão remixada e produzida por Baths.

Grizzly Bear – Will Calls (Baths Remix)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique