Covers E Remixes #41

Lykke Li, Jack Steadman e BANKS são alguns dos nomes presentes na coluna de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Lykke Li faz cover de Lill Lindfors

Integrando a trilha sonora do filme Tommy, que estreou em 14 de março nos cinemas ao redor do mundo, Lykke Li mostrou sua capacidade vocal em um cover da faixa Du Är Den Ende, originalmente cantada pela cantora fino-sueca Lill Lindfors.

SIVU remixado por Jack Steadman

Disponível para compra pelo iTunes a partir deste domingo, o single Can’t Stop Now, originalmente composto por SIVU, ganhou uma nova versão produzida por Jack Steadman, líder da banda Bombay Bicycle Club.

SIVU – Can’t Stop Now (Jack Steadman Remix)

BANKS remixada por Aaliyah

Em uma apresentação para a rádio da emissora BBC, BANKS optou por um formato acústico e intimista ao fazer uma nova versão de Are You That Someboy?, originalmente composta e interpretada por Aaliyah, cantora famosa na virada dos anos 1990/2000.

The Hood Internet faz mashup de Digital Underground e St. Vincent

O projeto The Hood Internet foi responsável por unir dois artistas de destaque em uma faixa mais incrível ainda chamada Digital Humpty. A voz de St. Vincent e Digital Undergound se juntaram em um dos mashups mais interessantes do mês.

The Hood Internet – Digital Humpty (Digital Underground x St. Vincent)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique