Notícias de Férias: MGMT, Kendrick Lamar, The Vaccines e mais

Depois de um rápido recesso, fique atualizado com os destaques dos últimos dias

Loading

Novos discos

Como prometido, os australianos King Gizzard & the Lizard Wizard lançaram seu quinto álbum em 2017. Gumboot Soup sucede Polygondwanaland, Flying Microtonal Banana, Murder of the Universe e Sketches of Brunswick East . Este último contém 11 faixas e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Francis and the Lights aproveitou o finalzinho de 2017 para compartilhar uma surpresa: Just For Us, segundo álbum de estúdio com dez faixas inéditas. Em 2016, o artista lançou Farewell, Starlite!, estreia com participações de Kanye West e Bon Iver.

Através do Twitter, o rapper Earl Sweatshirt confirmou que irá lançar novas músicas este ano: “não pensem que eu não estive trabalhando”. O sucessor de I Don’t Like Shit, I Don’t Go Outside vem sendo produzido desde 2016 mas ainda não há uma data confirmada para chegar às lojas.

Faixas

O duo MGMT apresentou mais uma inédita, Hand It Over. A canção antecipa as novidades do próximo disco, Little Dark Age, sucessor do disco MGMT, de 2013. Mesmo sem uma data definitiva, o registro será lançado ainda no começo deste ano.

Depois de anunciar o lançamento de seu próximo disco, Combat Sports, o grupo inglês The Vaccines revelou a primeira faixa do registro, I Can’t Quit. O sucessor de English Graffiti, 2015, chega às lojas no dia 30 de março.

O rapper Kendrick Lamar e a cantora SZA lançaram nesta semana All the Stars. A faixa se junta à trilha sonora do filme Pantera Negra, da Marvel, que estreia no Brasil dia 15 de fevereiro. Em parceria com Anthony “Top Dawg” Tiffith, Lamar também assina a produção e curadoria da trilha do longa.

Quarantine é a mais nova faixa do produtor Flying Lotus. A música faz parte do tradicional mix do selo Brainfeeder, que acompanha canções de Thundercat, Iglooghost e Ross From Friends. “Quarantine” é a última canção do set.

Em abril, Flying Lotus virá ao Brasil junto de Radiohead como parte do Soundhearts Festival. O grupo Junun e também o grupo brasileiro Aldo the Band se juntam ao lineup.

Clipes

JAY-Z divulgou o clipe para a música Family Feud, sua parceria com Beyoncé, presente no mais recente disco do rapper, 4:44.

O vídeo tem direção assinada por Ava DuVernay e ainda conta com a participação do músico, Beyoncé, Blue Ivy, filha mais velha do casal, Michel B. Jordan, Jessica Chastain, Mindy Kaling, Thandie Newton, Brie Larson, Rosario Dawson, Rashida Jones, Constance Wu, Niecy Nash, Omari Hardwick e mais.

O músico Sufjan Stevens lançou o clipe para a faixa Mystery Of Love, criada para a trilha do filme Call Me by Your Name, do diretor Luca Guadagnino. O vídeo contém cenas do longa e outros registros gravados no Museu Arqueológico Nacional de Nápoles.

Loading