Escape From Sao Paulo

Com certeza, o público vai ouvir faixas desse compilado no Dekmantel Festival

Loading

Fotos: Ariana Miliorini

Criado em 2015 pelos DJs e produtores Pedro Zopelar e Davis, o selo In Their Feelings chama a atenção pela curadoria impecável. Sobressai aos olhos o cuidado visual com que cada trabalho é disponibilizado, que tiveram, na maioria, assinatura da artista plástica Gabriella Garcia e suas colagens.

Zopelar e Davis estão confirmados na programação do Dekmantel, assim como outros artistas que já tiveram trampos lançados na label, é o caso de RHR e Vermelho.

O primeiro lançamento foi o EP de Zopelar, Hamato, cujas quatro faixas rodaram pistas mundo afora.

Na sequência, outro EP certeiro: Capitão Pinto, com três tracks do alemão Sebastian Voigt.

Ainda rolou o EP do próprio Davis, Ewer, Mercurio com Sphynx (duo de Márcio Vermelho e Zopelar) e um EP de Dieckmanns.

No final do ano passado, o selo deu luz ao compilado Escape From Sao Paulo. São doze faixas que dialogam com o universo musical no qual transitam os artistas do selo,que são o das festas underground independentes. Às vezes soturno e melancólico, mas impera aquela sensação gostosa do calor humano típico da pista de dança.

Vale destacar a parceria entre Zopelar e Mari Herzer em Narcosis, ela é uma das DJs que organiza em Santos a ABSM e vem apresentando um elogiado live. Outra mulher que se destaca é Erica em Along the Path. RHR aposta numa pegada mais Techno, rápida e cheia de ginga, com Quebrada. Quem acompanha os sets de Márcio Vermelho rapidinho sentirá algo de familiar ao ouvir Toy Box.

A arte da capa de Escape From Sao Paulo é da artista visual Ariana Miliorini, também conhecida pelo nome de Acaptcha, com o qual se apresenta como DJ.

Loading

Autor: