Queens of the Stone Age: Rock Cru para Ninguém Ficar Parado

Josh Homme e sua banda estão de volta ao Brasil e prometem um show intenso. Guarde energia, você vai precisar

Loading

Uma das bandas mais aguardadas pelo público do Lollapalooza, Queens of the Stone Age promete um show intenso e com direito a vários hits. O Stoner Rock de Josh Homme e sua banda, que passeia livremente entre outros estilos, fará do Jockey Club de São Paulo um deserto árido e áspero em meio à pesada percussão e riffs de guitarra.

A banda passou recentemente pelo Brasil em 2010 no festival SWU e fez da pacata Paulínia, interior de São Paulo, uma arena de puro Rock, com direito a um turbilhão formado por gritos entoados pelo público.

Prestes a lançar seu novo disco – com previsão para os próximos meses e que contará com participações de Dave Grohl, que já participou do álbum Song For The Deaf, e Sir Elton John – o QOTSA irá trazer os hits que carrega desde o início da carreira no final dos anos 90/começo de 2000. As famosas, e favoritas do público, Feel Good Hit Of The Summer, No One Knows, Go With the Flow, Sick Sick Sick e 3’s & 7’s serão presenças garantidas no show de uma das principais bandas do segundo dia do Lollapalooza.

Por isso, guarde energia para o final da noite de sábado, pois um show desses não vai te deixar parado.

Loading

Autor:

Marketeiro, baixista, e sempre ouvindo música. Precisa comer toneladas de arroz com feijão para chegar a ser um Thunderbird (mas faz o que pode).