Holger faz um show divertido na inauguração do Palco Butantã

Quinteto paulistano fez uma boa apresentação e botou muita gente pra dançar com seus riffzinhos animados e letras descompromissadas

Loading

Fotos: Fotos: Fernando Galassi/Monkeybuzz

O dia só estava começando e o quinteto paulistano já estava a postos para apresentar sua música festiva ao público que ainda não era grande, mas já estava bem animado. Os rapazes do Holger conseguiram em sua quase uma hora de set colocar muita gente pra dançar e até fazer com que o sol (que ficou indo e voltando durante todo o dia) desse as caras para vê-los.

O show foi praticamente todo baseado no novo disco do grupo, Ilhabela, mas uma ou outra faixa de Sunga aparecia para alegrar os fãs mais saudosistas, tanto que a abertura foi feita com duas faixas deste disco (Let’em Shine Below e Beaver). Em seguida, foi a vez de uma enxurrada de músicas de seu novo trabalho – Pedro e Se Você Soubesse deram inicio a ela. Seus riffzinhos agudos e angulares e a forte percussão colocou todo mundo pra amassar um pouco de barro dançando, nem que fosse para ficar se mexendo de um lado pro outro timidamente.

A introdução de Caribbean Nights demorou um pouco a entrar e, para descontrair o público, Marcelo Pata brincou “Vamos esperar a música vir dos céus”. Após este pequeno deslize, o show pôde prosseguir sem mais problemas.

O quinteto virou um sexteto ao chamar Alex Pasternak, o produtor de Ilhabela, ao palco. O cara assumiu a percussão para que as duas guitarras fossem uma constante daqui pra frente e, a partir daí, essa dobradinha inflamou ainda mais o show. Com o duo Full of Life e Infinita Tamoios (essa segunda muito comemorada) era impossível ficar parado.

Para dar um descanso, Another One desacelerou um pouco o ritmo da apresentação. Umas das faixas mais lentas de Ilhabela e serviu como aquela última tomada de fôlego antes da apresentação voltar a ser extremamente dançante.

Perto do fim, o show foi só crescendo em animação. Me Leva Pra Nadar, Ilhabela, Abaía e Tonificando fecharam a boa apresentação do grupo que pode mostrar muitas das faixas de seu novo disco e apresentar seu som animado a quem ainda não conhecia. Com certeza, um ótimo resultado para os garotos, que puderam testar suas novas em um ambiente de festival.

Loading

ARTISTA: Holger

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts