Phoenix Em Cinco Momentos Ao Vivo

Estes cinco vídeos nos contam um pouco do que podemos esperar da segunda passagem do grupo pelo Brasil

Loading

Phoenix é uma banda que realmente dispensa apresentações. Seja em casas de pequeno e médio porte ou em grandes festivais, seja nas baladas ou no som de seu iPod, o grupo francês sabe animar seu público e tem uma capacidade ímpar de produzir tantos hits. Não à toa, tem dominado as paradas durante mais de meia década.

Discos como Wolfgang Amadeus Phoenix (2009) e Bankrupt! (2013) catapultaram sua carreira a um novo patamar e é principalmente neles que o quarteto deve basear seu set na apresentação no sábado (5 de abril) do Lollapalooza Brasil 2014. Prepara-se, então, para um começo de noite recheado de sucessos e muita dança no Autódromo de Interlagos.

E para aquecer para este show, que tal conhecer cinco bons momentos da banda ao vivo?

Too Young / Girlfriend no Late Show With David Letterman

Surgida muito antes de toda a hype em cima da banda, Too Young é uma das ótimas faixas de United, primeiro e ótimo disco do grupo, lançado em 2000. A versão tocada no programa se une a Girlfriend, música tirada do bombado Wolfgang Amadeus Phoenix .

Entertainment na rádio KCRW

Principal single de Bankrupt! a faixa chega como o maior representante dessa nova fase da banda e promete botar sua legião de fãs para dançar. E, falando neste disco, prepara-se principalmente para ouvi-lo ao vivo, pois o grupo vem ao Brasil com turnê desta obra.

1901 no Bonnaroo 2010

Este é um dos grandes sucessos do quarto disco dos franceses e certamente será tocado por aqui. Essa é uma potente faixa que mostra as qualidades do grupo em seu máximo expoente. Portanto, prepara-se para acompanhar Thomas Mars e a multidão de fãs nessa canção e não fazer feio na hora do show. Destaque para o bis inesquecível neste vídeo.

Trying To Be Cool no SNL

Mais um sucesso de Bankrupt!, a música funciona muito bem ao vivo com suas diversas sessões e um refrão marcante que deve ser cantado em uníssono pelos fãs dos franceses.

Glastonbury em 2010

2010 foi ano da banda apresentar seu ótimo Wolfgang nos mais variados festivais ao redor do mundo e, como Mars conta neste vídeo, essa foi a primeira vez que o quarteto tocou no icônico evento inglês. Uma verdadeira chuva de hits em quase 30 minutos de apresentação.

Loading

ARTISTA: Phoenix

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts