Monkeybuzz sorteia um par de ingressos para show de Arcade Fire no Rio De Janeiro

Tá a fim de ver com um amigo o show da banda na capital carioca? Veja o que você precisa fazer

Loading

Que o show dos canadenses do Arcade Fire é um dos mais esperados desta edição do Lollapalooza Brasil, isso todo mundo sabe. Nossa redação está ansiosa demais para ver este espetáculo aqui em São Paulo. Mas, caso você não possa ir no festival, o Monkeybuzz te dá uma ajudinha bem legal para ver a banda no Rio De Janeiro, no dia 4 de abril (sexta-feira).

Para concorrer, basta curtir a página do site no Facebook, ir na aba de promoções e clicar em “Participar!”. Pronto, você já estará concorrendo a um par de ingressos para ver Arcade Fire no Rio de Janeiro!

O sorteio será realizado nesta quinta-feira (3 de abril) pelo Facebook.

Boa Sorte a todos!

Regulamento

– Qualquer pessoa maior de 15 anos poderá participar; – A inscrição é feita pela página do Monkeybuzz no Facebook; – O sorteio ocorrerá no dia 03 de abril ao meio dia e o ganhador será notificado automaticamente pelo Facebook e, logo depois, por email; – O vencedor deverá contactar imediatamente a equipe do Monkeybuzz pelo email contato@monkeybuzz.com.br para informações sobre a retirada de ingressos; – O prêmio se resume a um par de ingressos para o show da Arcade Fire no Rio de Janeiro em 4 de abril, sendo intransferível e não-reembolsável; – A retirada dos ingressos é inteiramente da responsabilidade do ganhador; – As demais despesas de transporte e alimentação no dia do evento, assim como na retirada dos ingressos, fica por conta do vencedor.

Loading

ARTISTA: Arcade Fire
MARCADORES: Sorteio

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique