Skol Traz Loja de Discos, Bar com Arcade e Outras Novidades Para o Lollapalooza Brasil

Esta e outras ações prometem deixar a experiência do festival ainda mais completa

Loading

Este post é um oferecimento da Skol, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil 2014

Neste ano, o Lollapalooza Brasil tem se esforçado para ir além de ser apenas um festival de música e proporcionar uma experiência completa para o seu público. A Skol, cerveja oficial do evento em 2014, entendeu a proposta e montou ações que prometem deixar o fim de semana ainda mais divertido.

Paradise Records – Loja de Discos

A primeira grande novidade para os fãs de música é que uma das lojas mais legais de discos de São Paulo, a Locomotiva Discos, vai comandar uma Pop Up Store dentro do Espaço Skol no festival, a Paradise Records, vendendo vinis das bandas do evento e outras novidades.

Dica: não deixe de procurar pelo vinil de Reflektor do Arcade Fire. Disco Duplo e artes incríveis. Veja nosso aquecimento para o show da banda.

Barcade – Muita cerveja, Pinball e Video Games 8 Bit

Outra ação que promete ser um pit-stop obrigatório no deslocamento entre um show e outro no festival é o Barcade, um bar que venderá a cerveja Skol Stage e contará com mesas coletivas para descansar com os amigos, Pinball de bandas de Rock e clássicos dos Video Games em 8 Bit.

Dica: Um ótimo ponto de encontro para aqueles momentos em que o sinal do celular não colabora, ou fica sem bateria

Sua foto por Ivan Shupikov

O renomado fotógrafo Ivan Shupikov também estará no Espaço Skol, retratando o público do festival de maneira única. Suas fotos poderão ser impressas na hora, recortadas e transformadas em “lambe-lambes”. Elas virão em um kit contendo todo o material necessário para aplicá-lo.

Music On Paper – Seu trecho de música preferido em pôster

Para os mais desinibidos, haverá um espaço comandado por seis ilustradores do coletivo de tipologia Jackson Alves. Nele, basta você cantar sua estrofe de música favorita que eles desenharão na hora um pôster que você poderá levar de brinde se participar.

Rock&Roller – Pista de patinação

Para quem quiser ouvir os shows de maneira diferente, a Skol também traz uma pista de patinação que ainda terá um palco central com DJs nos intervalos dos show oficiais.

A Skol é uma cerveja que tem intensa relação com a música e viu no Lollapalooza Brasil, o maior festival de música de São Paulo, uma ótima oportunidade de oferecer uma experiência diferenciada para os amantes de música.

Não esqueça de postar as suas fotos do festival com as hashtags #EuQueroMúsica e #SkolnoLolla.

Este post é um oferecimento da Skol, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil 2014

Loading

MARCADORES: Oferecimento

Autor: