Banda do Mar: Show Feito para Fãs

Apresentação marcou a primeira tarde do festival

Loading

Fotos: I Hate Flash/Lollapalooza Brasil

Banda do Mar subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2015 já com a missão cumprida de levar uma pequena multidão logo cedo ao festival. Seu show às 13h45 veio em clima de veraneio não só pelo forte calor do início de tarde, mas pelo espírito gostoso de suas composições serem apresentadas ao ar livre em uma apresentação feita sob medida para os fãs.

Com alguns poucos shows muito disputados pelo Brasil, o evento foi a primeira oportunidade dos paulistanos verem Mallu, Marcelo e Fred na capital em 2015. Foi também a chance de fãs de apenas um dos membros e curiosos da banda como um todo comprovarem a qualidade que o grupo tem ao vivo, formato no qual suas músicas ficam ainda melhores que no disco.

Cidade Nova deu as boas vindas ao público, que ouviu na sequência Me Sinto Ótima, Hey Nana e Mais Ninguém – algumas das favoritas do álbum. Algumas mais calminhas, como Dia Clarear e Pode Ser, amenizaram a festa para a chance dos fãs cantarem com as mãos pra cima de um lado para o outro.

Intercaladas com essas, sucessos antigos dos membros da banda, como Velha e Louca, Sambinha Bom e Olha só, Moreno (Mallu), Janta (Camelo solo), Morena e Além do que se Vê (Los Hermanos), eram celebradas por todos sob o forte sol com um pouco de vento.

Quando Muitos Chocolates anunciou o fim do show, já estava estabelecido que aquele era o melhor clima possível para o (ainda) início de dia no festival. Lembrava praia, lembrava férias, fazia fechar os olhos e levantar as mãos, ou dançar e cantar junto. Nos sentimos ótimos.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.