Maglore, Halsey e as Bandas que Vão Roubar a Cena no Lollapalooza Brasil 2016

Quem chegar mais cedo no festival certamente se tornará fã de alguns artistas

Loading

Tim

“Você vai ao Lollapalooza? Quem você vai ver?” é uma conversa constante entre os fãs de música nas últimas semanas, e uma boa parcela das respostas à segunda pergunta compreende de Eminem a Florence + The Machine, ou de Marina and the Diamonds a Mumford & Sons. Como em todo evento desse porte, porém, quem for ao Autódromo de Interlagos nos dias 12 e 13 de março sairá com algumas bandas para chamar de favoritas ao final do festival.

Maglore

III é um disco mais do que lindo, mas é no palco que a banda baiana mostra seu real valor. Com show marcado para as 12:55 do domingo, o trio deve fazer uma pequena multidão ficar encantada com sua performance cheia de energia e poesia. Espere o delírio coletivo (no melhor dos sentidos) ao som de novidades como Ai Ai, Dança Diferente ou o hit Mantra, ou ainda sucessos antigos como Enquanto Sós e Motor, se estiverem no repertório.

Vintage Trouble

Talvez você nunca tenha escutado falar desta banda norte-americana, mas há grandes chances de você não querer ouvir mais nada na semana seguinte ao festival depois de ver esse show. Dica certeira para quem curte nomes de The Black Keys a Alabama Shakes, passando por todos os nostálgicos aí no meio, o grupo fará sua jaqueta de couro suar às 14h do sábado.

Duke Dumont

O britânico Adam George Dyment está longe de ser um desconhecido no meio do Deep House, mas permanece um nome incomum em outros meios. Seu show no Lollapalooza Brasil 2016, às 16:45 do dia 13, tem tudo para mudar isso com o público brasileiro, já que ele deve apresentar seus maiores hits (você pode até já ter ouvido algum deles) e fazer seu melhor para enriquecer a tarde dos frequentadores do Palco Perry.

ODESZA

Por falar em Eletrônica, o duo norte-americano que passeia pelos territórios do Electropop e Chillwave tem tudo para levar uma multidão ao Palco AXE às 17:30 do domingo. Hits certeiros, batidas caprichadas e um misto interessante do mais Pop com o refinamento da vanguarda garantem que a apresentação surpreenda qualquer um que decida passar por ali e dançar um tanto.

Halsey

Todo mundo tem pelo menos um amigo que é fã de Halsey (e se você não tem alguém assim em seu círculo de amizades, há chances do fã ser você), por mais recente que sua carreira seja. Assim como aconteceu com Lorde e Ellie Goulding em outros anos, a norte-americana deve roubar a cena com uma grande entrega no palco e levar seus devotos ao delírio entre 18:45 e 19:45 do sábado, dia 12. Imperdível se seu objetivo no dia é ver Marina and the Diamonds.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.