Marina And The Diamonds se Desculpa de Brasileiros com Incrível Performance

Apresentação da cantora a absolve do cancelamento repentino do ano passado

Loading

Fotos: I Hate Flash

Marina And The Diamonds e o festival Lollapalooza Brsail já tem um passado. Após o inesperado cancelamento de sua apresentação na última edição do evento (e a subsequente nuvem de memes e reclamações em seu Facebook que isso gerou), Marina Diamandis firmou uma dívida com seu fãs brasileiros, fato reforçado bastante nas redes sociais neste período. Dito e feito!

Desta vez, tivemos não só sua apresentação em um dos horários mais nobres do primeiro dia, como um show separado na casa de shows Audio Club, em São Paulo. No Autódromo, uma quantidade razoável de fãs se acumulava no palco Axe logo depois que a apresentação de Die Antwoord se encerrou e estes eram fãs com expectativas altíssimas e que não seriam saciados facilmente.

Mesmo com expectativas altas, Marina nos entregou um show Pop e impecável em praticamente todos os sentidos. Como desculpa pelo inconveniente do ano passado, ela optou por apresentar o setlist de sua famosa turnê Neon Nature ao invés da tradicional sequência de músicas que ela costuma apresentar em festivais. Isto foi um presente para todos os entusiastas presentes, pois esta turnê apresenta todos os três discos de sua carreira em ordem cronológica, dos hits mais famosos até as canções mais lentas e emocionais.

Além disso, o show ganhou pontos pela produção, que incluiu trocas de figurinos (sempre com muito glitter) e projeções que mostravam a essência de cada música e fase da cantora enquanto a performance se desenrolava. Entretanto, o talento de Marina talvez tenha sido o grande destaque do show, mostrando-se bastante diverso, de canções dançantes (Primadonna) até músicas mais densas e introspectivas do seu último disco. Uma voz que flertava com elementos operáticos, Pop e que conseguia manter animado o público com sua presença de palco carismática e bastante alegre.

Embora muitos no Facebook tenham brincado ao dizer que “Marina não fez mais que a obrigação”, é certo dizer que ela tenha sido um dos shows mais animados do Lollapalooza, um festival que entendeu seu público ao colocar no mesmo horário no Palco Skol, o rapper Eminem: um artista totalmente inverso à cantora.

Um espetáculo Pop que foi além das já altas expectativas criadas em torno de Marina And The Diamonds.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique