Tove Lo: O Momento Perfeito Para Um Grande Show

Cantora e compositora sueca retorna ao Brasil em momento ótimo de sua carreira

Por Lucas Cassoli, 10/03/2017, às 17:41

Já virou tradição para a organização do Lollapalooza trazer, entre suas diversas atrações, mulheres fantásticas do Pop. Nomes como Lorde, Halsey e Marina And The Diamonds levaram para o festival não só um novo públixo, mas, acima disso, shows intensos e enérgicos. Desta vez, quem assume a responsabilidade de animar o público no primeiro dia é Tove Lo e não poderia haver melhor momento para ela retornar às terras brasileiras.

Com o novo disco lançado há pouco tempo, teremos a oportunidade de ver um espetáculo repleto de hits recentes, como o dançante single Cool Girl e Lady Wood, bem como composições célebres do primeiro disco, como Stay High. Ainda que as músicas de Tove Lo tenham um tom melancólico, um dos grandes atrativos de seu show é justamente a capacidade da cantora em contagiar e se conectar com o público, ao mesmo tempo que traz temas extremamente densos. Em outras palavras, seu show é uma grande oportunidade para celebrar nossas desgraças pessoais com ótimas músicas.

Seus registros já são extremamente versáteis, então podemos esperar o mesmo de seu show. Assim, a energia de um espetáculo de Tove Lo pode vir não só de músicas dançantes, mas da produção de um evento cheio de curvas de emoção e composições de dois ótimos discos.

Quem optar por ver Tove Lo terá que sacrificar um bom pedaço do show de The XX, que ocorre quase que simultaneamente no palco Onix. Mas, para aqueles dispostos a assistir um show dinâmico e mais diversificado, talvez valha a pena fazer essa troca e esperar por um sucesso Pop garantido desta edição do Lollapalooza.

mais sobre