Maglore desperta o público no começo do segundo dia

Show contou com diversas músicas do novo disco

Loading

Abrir o Lollapalooza Brasil não é uma tarefa fácil, ainda mais quando isto ocorre no segundo dia. Com as pessoas ainda cansadas dos shows da noite passada, esses primeiros costumam ter poucas pessoas e muitos ainda insistem em passar por cima deles e chegar mais tarde. Mas, aos poucos empolgados que quiseram aproveitar ao máximo do festival, puderam testemunhar uma das mais encantadoras performances dessa edição.

Maglore, uma banda que não esconde o sotaque baiano, fez o festival acordar novamente nos mostrando ótimas canções de seu último trabalho III. Ainda que pequeno, o público parecia extremamente disposto a aproveitar aquele momento, desde um balanço de cabeça sincero ao som da divertida Se Você Fosse Minha, passando por um coro vocal na belíssima Mantra, até a mais agitada dança em Café Com Pão. Dedicada e disposta a reproduzir fielmente sua obra de estúdio, a banda caprichou nos equipamentos e, com a estrutura de primeira do palco, foi possível apreciar totalmente a essência do novo disco e de canções anteriores.

Somado a isso, o público parecia bastante receptivo e entusiasmado. Até mesmo as pessoas que não sabiam cantar as músicas inteiras ficaram apaixonadas pela suavidade e melodias interessantes que eram entoadas por Teago Oliveira. Mais tarde, esse público ficou bastante eufórico quando um grande amigo da banda, Hélio Flanders, se juntou para cantar algumas composições. Com um grupo de baianos como este, que mistura referências indianas e brasileiras, fica claro o porquê deles serem escolhidos para abrir um festival que se importa tanto com a diversidade quanto com a mistura na música.

Uma ótima escolha de abertura, assim como um ótimo exemplo da alta qualidade das bandas brasileiras nos últimos cinco anos.

Loading

ARTISTA: Maglore

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique