18° Cultura Inglesa Festival revela informações sobre o festival

Além das três bandas já confirmadas, organização revelou data, local e valor dos ingressos

Loading

Fotos: Foto por Catárticos

Com nomes como The Jesus and Mary Chain, Los Campesinos! e Monique Maion já confirmados, o 18° Cultura Inglesa Festival revelou algumas informações importantes , incluindo data, local e valor dos ingressos.

Mais uma vez, o fechamento do festival, pontado pelos os shows, acontecerá no Memorial da América da Latina. A data para as apresentações foi acertada para o dia 25 de maio, porém os horários e as demais atrações ainda foram anunciados. Novamente, os ingressos são gratuitos.

Quanto a retirada dos ingressos, a distribuição deles começa de forma exclusiva para alunos e empregados das unidades Cultura Inglesa de São Paulo e Santa Catarina, a partir de 23 de abril até 2 de maio. A retirada pode ser feita pessoalmente, nos pontos de venda do Teatro Gazeta e no Estádio do Morumbi – Bilheteria 4 -, ou pela Internet, no site Livepass.

Para os ingressos retirados pela Internet, será acrescida uma taxa de R$5, sendo isentos os alunos e empregados das unidades fora da capital paulista. A produção do evento liberou a retirada de até três ingressos para estudantes e membros da equipe Cultura Inglesa.

Para o público em geral, a retirada começa a partir de 3 maio, se estendendo até o dia 24, véspera do evento. O ingressos podem também ser retirados pessoalmente, nos pontos de venda do Teatro Gazeta e no Estádio do Morumbi – Bilheteria 4 -, ou pela Internet, no site Livepass. Cada pessoa tem direito a apenas um ingresso.

Período de distribuição:

Exclusiva para alunos e staff Cultura Inglesa: de 23 de abril a 02 de maio
Para público geral: de 03 de maio a 24 de maio

Postos físicos de retirada:

Teatro Gazeta:

Av. Paulista, 900 – Piso Térreo
De Terça a Domingo – das 14h às 20h

Estádio do Morumbi – Bilheteria 04:

Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi
De segunda a domingo – das 10h às 18h

  • Não funciona em dias de jogos

Classificação etária:

Livre – Menores de 14 anos apenas acompanhados de responsáveis

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts