Grandphone Vancouver lança clipe para a faixa “Life Is Long Enough”

Vídeo é continuação de uma ação de marketing realizada pela banda no estado da Paraíba

Loading

A banda de Campina Grande (PB) Grandphone Vancouver criou mais um projeto ousado para o videoclipe da faixa Life Is Long Enough. Fernando Ventura, já conhecido pelo vídeo de Miss Me, criado para um trabalho de conclusão de curso e que ganhou popularidade na época de seu lançamento, decidiu apoiar-se numa campanha publicitária para a divulgação da canção, que agora se encerra com o lançamento do clipe.

A banda planejou uma ação em que um homem vestido de super-herói andou pela cidade por alguns dias, salvando pessoas de crimes. O projeto viralizou em todo o estado, deixando a população curiosa sobre quem seria o tal justiceiro.

No vídeo simples, a banda finalmente revela um pouco da história de Grandman, um super-herói aposentado que perde um grande amor por causa de seu arquiinimigo. Segundo a banda, que aproveita o lançamento para fazer campanha para sua participação no Prêmio Multishow, tudo isso se extenderá também em uma história em quadrinhos e em um jogo nos próximos dois meses.

O grupo que também já havia lançado as produções Lovely Days e It All anunciou que seu disco de estreia, Red On Venus, será lançado no início do segundo semestre deste ano.

Loading

MARCADORES: Clipe

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.