John Frusciante anuncia novos EP e álbum; ouça nova música

“Considero meu som Synthpop Progressivo”, revela o músico em nota publicada em seu site oficial

Loading

O ex-Red Hot Chili Peppers John Frusciante prepara novos EP e álbum para lançamento ainda em 2012, de acordo com nota publicada em seu site oficial.

O compacto Letur-Lefr tem lançamento nos Estados Unidos e Japão no dia 4 de julho. O músico gravou, cantou e tocou todos os instrumentos do disco, que traz composições feitas por ele em 2010 e participações de amigos nas faixas, a maior parte deles fazendo rap.

Em setembro, o LP PBX Funicular Intaglio Zone será lançado mundialmente. Com músicas feitas em 2011, a obra foi toda concebida como um álbum fechado (enquanto o EP é mais um apanhado de canções compostas naquele período) e terá apenas uma grande participação.

“Considero minha música Synthpop Progressiva, o que não diz nada sobre como é o som, mas descreve o meu approach”, revelou Frusciante em seu site. “Eu combino aspectos de muitos estilos de música e crio minhas próprias formas musicais através de instrumentos eletrônicos”.

Entre os dois lançamentos, o artista disponibilizará a canção Walls and Door para download gratuito. Enquanto isso, nós podemos ouvir Glowe, que estará em Letur-Lefr.

Loading

MARCADORES: EP, Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.