Morrissey revela luta contra câncer

Ex-The Smiths admite já ter feito quatro cirurgias e revela sentir-se bem

Loading

Desde o início de 2013, o cantor Morrissey precisou cancelar diversos shows e turnês por motivos de saúde. Porém, só agora, em uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo que o ex-The Smiths revelou que, entre seus problemas de saúde, sofre de câncer. Ele admitiu já ter passado por quatro processos cirúrgicos de remoção de tecidos cancerosos, “mas, tanto faz”, disse, “se eu morrer, morri”.

Aos 55 anos, dono de uma discografia de altos e baixos, Morrissey revelou que se sente bem e que não quer se preocupar. “Descansarei quando estiver morto”, comentou. Entre outros problemas de saúde anteriormente comentados, o músico britânico já alegou úlcera hemorrágica, pneumonia dupla, intoxicação alimentar e infecção respiratória como motivos de cancelamento de shows, mas nunca havia mencionado o câncer.

Sem perder sua acidez de sempre, o artista brincou que ninguém sabe o que fazer com ele, porque, nesta idade, ele já não deveria estar mais fazendo música. Entre outras revelações, Morrissey disse não ter qualquer vida social, tampouco sexual, e que não foi ele quem deixou o selo Harvest Records, mas que foi “jogado fora” pela empresa.

Seu último álbum, World Peace Is None of Your Business, saiu em julho.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.