Krewella anuncia seu EP “Play Hard”

Novo trabalho do grupo, com produção de Kris Trindl, mostra-se um disco completo

Loading

Krewella revelou o próximo passo para o projeto nascido no gueto de Chicago. Play hard está sendo preparado para seu lançamento já marcado para o dia 18 de junho. Pra quem não viu, o pessoal liberou um vídeo há 2 semanas anunciando o EP.

O disco contará com o já famoso hit Killin’ it, que, desde o início do ano, tomou a crítica chegando ao primeiro lugar do HypeMachine e do SoundCloud e ganhando remixes dos já renomados Knife Party e Adventure Club. Acompanhando mais cinco faixas, todas suficientemente também carregadas na bass culture.

Krewella traz em Play hard uma surra de Dubstep com samples carregados e desconexos, mantendo o comercial que todos já ouviram com Skrillex. A intensidade mescla perfeitamente com o vocal das irmãs Jahan and Yasmine Yousaf, que poderia facilmente fazer parte de uma faixa de Electropop à la Marina & the Diamonds.

O produtor Kris Trindl relatou que independentemente do BPM da música, a intenção é fazer funcionar, sendo ele 100 ou 170. E é isso que acontece com Play Hard. As intros das músicas não indicam, de maneira alguma, o drop produzido por Trindl. É o caso de Can’t Control Myself. Alive parece ter um dedo do Calvin Harris; uma faixa pronta pra qualquer público com sensibilidade auditiva. O disco está completo e mostra suas referências e as mistura com uma vontade mais que merecida de fazer parte de line ups dos grandes festivais de música eletrônica.

krewella

Krewella já disponibilizou o EP para stream, mas seu download já estará liberado na BeatPort no dia 18. Você pode ouvir Play Hard e mais produções e remixes acessando o Soundcloud do projeto, assim como acompanhar os passos dos caras seguindo a agenda que foi disponibilizada por eles:

16/6 Chicago, IL Spring Awakening Festival @ Solder Field 29/6 Kelowna, BC Level Nightclub 19/7 Minneapolis, MN Global Dance Festival @ The Brick 20/7 Denver, CO Global Dance Festival @ Red Rocks Amphitheatre 21/7 Kansas City, MO Global Dance Festival @ The Midland Theatre 4/8 Toronto, ON VELD Music Festival at Downsview Park 11/8 Cincinnati, OH Fountain Square 2/9 New York, NY Electric Zoo

Loading

ARTISTA: Krewella
MARCADORES: EP

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King