Charlatans lançam tabela periódica de suas músicas

Versão da banda tem 123 “elementos”. As faixas estão arranjadas de acordo com sua numeração nos álbuns, duração e discos em que aparecem

Loading

Os Charlatans resolveram lançar algo inusitado para seus fãs: uma tabela periódica feita apenas com as músicas do grupo. O tradicional grupo inglês revelou a tal tabela, batizada como Periodic Turntable, ontem em seu site, onde ela está disponível em versão impressa para compra.

A tabela periódica original tem 118 elementos, mas a dos Charlatans precisou ser um pouquinho maior: 123. As faixas estão arranjadas de acordo com sua numeração nos álbuns, duração e discos em que aparecem. “Nós olhamos para a tabela periódica e nos tocamos de que o número de elementos era quase o mesmo que o número de músicas em nossos álbuns”, disse o vocalista Tim Burgess à revista Q. “Queríamos ver quanta informação conseguíamos colocar ali. Chamamos um amigo designer e a coisa começou a tomar forma”, explicou.

Se você quer uma tabelinha dessas, porém, é melhor correr: o site só disponibiliza 123 cópias, todas autografadas pela banda. Se você retuitar Tim Burgess, também dá para ganhar uma cópia.

Loading

MARCADORES: British Rock

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.