Primeira Edição do Balaclava Fest anuncia suas atrações

Evento em São Paulo é produção do selo Balaclava Records com apoio do Monkeybuzz

Loading

Um de nossos selos paulistanos favoritos, Balaclava Records, realizará a primeira edição do Balaclava Fest (confirme sua presença no Facebook, evento a contar com o apoio e patrocínio do Monkeybuzz.

O festival acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na capital paulista, e contará com bandas de dentro e fora do Brasil entre suas atrações.

No sábado (25), a atração principal é Mac McCaughan, vocalista da banda Superchunk e dono do Merge Records, um dos principais selos americanos, – casa de Arcade Fire, Neutral Milk Hotel e Teenage Fanclub, entre outros. Seu repertório contará com faixas de seu novo trabalho solo, Non-Believers – lançamento exclusivo no Brasil pela Balaclava Records -, além de canções dos projetos Superchunk e Portastatic. A abertura da noite fica por conta da banda paulistana Shed, que fará o lançamento de seu vinil Being The Same.

No domingo (26), a também norte-americana The Shivas fará seu primeiro show no Brasil. O repertório do grupo – com referências do Garage Rock, Surf Music e Psicodelia – contará com canções de seus quatro álbuns e também com faixas novas, do disco Better Of Dead, a ser lançado ainda neste ano. No dia, quem faz a abertura é o quarteto The Soundscapes, de São Paulo, apresentando músicas do ótimo EP A Lifetime a Minute, lançado no ano passado, e também do álbum Freestyle Family.

Os ingressos para cada dia custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e já estão disponíveis na bilheteria do CCSP de terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30, e no site Ingresso Rápido.

O Monkeybuzz ainda prepara algumas supresas para o festival que serão anunciadas em breve. Fiquem ligados.

Ingressos
25 de abril: Mac McCaughan (USA) e Shed (BRA)

26 de abril: The Soundscapes (SP) + The Shivas (USA)

Balaclava Fest

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.