Monkeybuzz e Balaclava Records trazem Tycho ao Brasil

Músico faz apresentação única em São Paulo com abertura do duo P A R A T I

Loading

O Monkeybuzz anuncia com grande prazer a vinda de Tycho ao Brasil. Continuando nossa parceria com o pessoal do selo e produtora Balaclava Records (que começou com nosso apoio ao Balaclava Fest, que acontece em São Paulo na próxima semana), trazemos ao país o projeto musical do produtor e designer norte americano Scott Hansen.

Tycho lançou seu elogiado álbum Dive em 2011 e, no ano passado, Awake, discos que renderam apresentações do artista em alguns dos principais festivais do mundo, como Primavera Sound, Coachella e Bonnaroo. Seu show é famoso por misturar experiências visuais e sonoras, sendo repleto de projeções que potencializam seu som comumente classificado como Ambient, mas que também conta com influências da Música Eletrônica e do Post-Rock.

Quem fará a abertura é o duo P A R A T I, formado por Rita Oliva e Zé Lanfranchi, da banda Cabana Café. Seu recém lançado primeiro álbum, Superfície, já foi elogiado aqui no site e mistura referências de Dream Pop e Música Eletrônica.

Tycho e P A R A T I se apresentam no Beco 203 (Rua Augusta, 609), em São Paulo, no dia 28 de maio. Fiquem atentos aqui no site para novas informações e novidades sobre o evento, incluindo informações sobre compra de ingressos (que serão anunciadas muito em breve), além de um aquecimento completo para os shows durante as próximas semanas.

Tycho no Beco 203 (abertura: P A R A T I)
28 de maio, quinta-feira
Abertura: 20h
Show: 21h
Rua Augusta, 609 – Consolação
Confirme sua presença no evento do Facebook

tycho poster

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.