Ellie Goulding lança vídeo para “Hanging On”

Parceria da cantora com o rapper Tinnie Tempah, lançada há poucos dias, ganha clipe

Loading

A britânica Ellie Goulding, cada vez mais conhecidas por sua voz poderosa e suas ótimas parcerias, está começando a traçar sua “própria jornada”, como a própria cantora disse em seu twitter. Um mês depois de seu cover pra música do The Weeknd High For This, Goulding lançou nessa semana Hanging On, trazendo consigo Tinnie Tempah pra completar sua faixa.

Se trata de um pós dubstep popeado. A cantora, que já trabalha em seu próximo álbum com colaborações de Calvin Harris a Swedish House Mafia, abraçou a idéia (certeira) de ilustrar bases eletrônicas com sua voz inconfundível. E vamos combinar que não é qualquer um que consegue transformar uma baladinha em uma versão igualmente intensa. Tinnie Tempah, agraciado por Miami 2 Ibiza, quebra a sutileza, mas passa despercebido durante a faixa perdendo espaço para a delicadeza de Ellie.

O vídeo pega uma atmosfera lo-fi mostrando o pós balada intercalado com imagens niilistas da cantora para a câmera. Com certeza, uma faixa que vai gerar inúmeros remixes de agora pra frente. Você pode ver o clipe logo abaixo.

Loading

MARCADORES: Clipe

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King