Vídeos ao Vivo: Hot Chip, Best Coast, Haim e mais

As melhores apresentações que rolaram na Tv e na Internet durante essa semana

Loading

Mais uma sexta-feira chegou e você mal espera a hora de bater o ponto, chegar em casa, colocar os pés pra cima e enfim poder procurar por aquelas apresentações musicais, naquele programa gringo que você bem queria ter visto num stream pela Web na semana, mas caiu no sono.

Relaxa. Nós separamos pra você alguns dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana. Confera aí.

Haim para Warby Parker

Ontem, o canal oficial da Warby Parker, uma marca internacionalmente conhecida de óculos, convidou as garotas da Haim para tocar uma de suas canções, todas devidamente usando suas armações da patrocinadora. A faixa performada acusticamente foi Go Slow, presente em seu EP de estreia, Forever. Assista!

JEFF The Brotherhood no Letterman

Na última quarta-feira o programa de David Letterman recebeu em seu palco a banda JEFF The Brotherhood, que vem sido falada há algum tempo no Monkeybuzz, perfomou a faixa Sixpack. Vale destacar o vocalista usando um vestido de corte antiquado e repleto de miçangas brilhantes. Confira.

Best Coast no Fallon

O duo californiano Best Coast participou recentemente do disco em tributo ao Fleetwood Mac, tocando a faixa Rhiannon. Em visita ao programa do Jimmy Fallon, a banda tocou o Lado B também do Fleetwood, dessa vez a reinterpetação foi da faixa Storms. Veja abaixo!

Hot Chip no Fallon

Em mais um de seus programas durante a semana, o apresentador Jimmy Fallon trouxe como atração principal da noite a banda Hot Chip, que recentemente lançou seu disco In Our Heads, tocou uma das faixas desse seu último álbum, Don’t Deny Your Heart. Acompanhe abaixo:

Florence + The Machine e Dev Hynes na Noisey

A Noisey liberou recentemente uma parceria inédita de Florence + The Machine e Dev Hynes, do Blood Orange em passagem a Palm Springs. O duo tocou e cantou no hotel em que estava hospedado a canção Galaxy of the Lost, da banda Lightspeed Champion, da qual Dev é integrante. Dá só uma olhada!

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.