ANOHNI (Antony Hegarty) fala sobre seu novo álbum, “HOPELESSNESS”

Cantora pretende lançá-lo em 2016

Loading

ANOHNI (anteriormente conhecida como Antony Hegarty) anunciou nesta semana algumas novidades referentes a seu futuro disco, HOPELESSNESS, que conta com a produção de Hudson Mohawke e Oneohtrix Point Never.

Em entrevista, Antony disse que espera lançá-lo no começo do próximo ano. “Esse disco é diferente do que podem esperar em relação ao meu último álbum”, comenta a artista, que continua: “Eu não tenho certeza se quem prefere o som que eu tinha nos meus primeiros discos vai gostar desse. Essa é uma obra eletrônica experimental/dançante com temáticas sombrias. Um álbum que me senti muito compelido a produzir”.

AHOHNI também disse que está preparando diversos vídeos e que o show da obra será “bastante não convencional”. “Eu quero explorar minha voz como se ela estivesse separada do meu corpo e usar avatares parar representá-lo”, ela complementa.

A cantora também falou sobre a faixa 4 Degress, música que vinha apresentando ao vivo há algum tempo: “Eu cansei de sentir pena pela humanidade. Eu também acho que não estava sendo inteiramente honesta, fingindo que não era parte do problema […] 4 Degrees é tentativa brutal de responsabilizar, não só de levar em conta minhas intenções, mas de também refletir o impacto do meu comportamento”.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts