Banda Gentileza faz lançamento triplo para “Quem Me Dera”

Nova música vem em clipe, game no Facebook e download gratuito para quem chegar na última fase

Loading

Quem Me Dera é uma novidade tripla da curitibana Banda Gentileza, já que, além da música, chegam também seu videoclipe oficial, que por sua vez inspirou um game no Facebook que fecha o ciclo do lançamento ao oferecer o download gratuito da faixa para quem completar sua última fase.

O muito bem humorado vídeo, realizado por financiamento coletivo, tem participação de Cacá V., da Copacabana Club, e foi dirigido por Max Leean. A mesma caminhoneira que protagoniza o clipe é a estrela do jogo Game Dera que, além de dar direito ao mp3 da canção, futuramente premiará os jogadores com maior pontuação com produtos exclusivos da banda e entradas para seus shows.

A música teve produção de Gustavo Lenza (que trabalhou recentemente com Céu, Apanhador Só e Curumin) e traz a animação e poesia brega com as quais a Gentileza vem conquistando o público. Já o pancadão que toca ao final do clipe vem em colaboração da Drunk Disco, banda da qual Cacá também faz parte.

Cofira o videoclipe de Quem Me Dera abaixo e jogue Game Dera na página da Banda Gentileza no Facebook. Se você estiver em São Paulo na quinta-feira, 2 de agosto, poderá conferir o show de lançamento do clipe no Studio SP.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.