Lupe de Lupe anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Banda fará seu último show em 23 de janeiro em São Paulo

Loading

O grupo mineiro Lupe de Lupe, dono do álbum Quarup (2014), anunciou ontem (18) através do Facebook que encerrará as atividades da banda por tempo indeterminado. Os músicos tranquilizam seus fãs dizendo que este não é fim, porém afirmam também que não tocarão em shows até que lancem algum material inédito.

A pausa se deve a motivos pessoais. “Renan Benini vai terminar sua faculdade no sul do país, Cícero Nogueira vai se dedicar mais ao seu trabalho e Gustavo Scholz, à sua família”, diz a publicação do grupo.

Nesse mesmo comunicado, o grupo informou que Vitor Brauer, que lançou no ano passado o disco O Extraordinário Voo do Perdiz, deixará de dedicar-se por um tempo a seu projeto solo. Ele passará agora a produzir outros projetos, entre eles o supergrupo Xóõ.

O último show de Lupe de Lupe acontecerá em São Paulo no dia 23 de janeiro, ocasião que contará com a participação de Fernando Dotta (membro do grupo Single Parents e uma das cabeças por trás do selo Balaclava) no baixo. A apresentação, que acontecerá na Serralheria, terá abertura da banda Nuvem.

Vitor Brauer, por sua vez, terá sua última apresentação um dia antes na casa de shows A Autêntica, em Belo Horizonte, junto de Jonathan Tadeu e Talude.

Loading

MARCADORES: Pausa

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts