Pixies e The Shins dão dicas de novidades

Jeremih revela título de novo álbum; Blood Orange pode lançar o seu a qualquer momento

Loading

Um trailer de 20 segundos pode vir a ser a confirmação de um próximo disco da banda Pixies. No mesmo dia, The Shins lançou um pequeno vídeo no Instagram com o que também indica futuros lançamentos da banda.

No caso de Pixies, que possui shows confirmados na Europa em julho, o teaser traz imagens do grupo em estúdio, o que reforça a ideia de um disco. Seu último lançamento foi Indie Cindy, em 2014.

Já o grupo de James Mercer não apresenta inéditas desde a faixa So Now What, de 2014, que veio dois anos depois do lançamento de Port of Morrow. Em dezembro, foi comentado que The Shins teria novidades em 2016.

#shinstagram #tokeemifyougotem #auralapothecary #lordelizabeth

Um vídeo publicado por theshins (@theshins) em

Ainda sobre futuros discos, o rapper Jeremih anunciou o título de seu próximo lançamento: Later that Night, a terceira e última parte da trilogia iniciada em Late Nights (2014), seguida por Late Nights: The Album. Ele colaborou com Kanye West em seu novo disco (conhecido por um tempo como Waves) e comentou não saber se a faixa entrará no repertório final do álbum. “Se ele não usar, eu com certeza irei”, disse o artista.

E Devonté Hynes, o nome por trás do projeto Blood Orange, pode ter seu próximo disco lançado sem muito alarde. Ele comentou por Twitter que não haverá muita promoção prévia ao lançamento: “Há muito nele, então acho que será mais interessante discutir depois”.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.