Sky Ferreira diz que seu novo álbum deve sair no segundo semestre de 2016

"Masochism" conta com produção de Mike Dean, Ariel Rechtshaid e Rahki

Sky Ferreira diz que seu novo álbum deve sair no segundo semestre de 2016

A mais recente notícia sobre Masochism, novo disco de Sky Ferreira, tinha sido dada na primeira semana deste ano pela própria artista, que, através de uma publicação no Instagram, explicou aos fãs o porque da demora no processo de produção do álbum. "Eu me recuso a lançar algo que não seja honesto", disse ela na ocasião.

Em uma nova entrevista, à revista Dazed, Sky anunciou que lançará o sucessor de Night Time, My Time (2013) no verão do hemisfério norte (período entre junho e setembro). A moça revelou também que o disco contará com um time de produtores que até então elenca nomes como Mike Dean (que já trabalhou com Kanye West), Ariel Rechtshaid (que também produziu Night Time, My Time) e Rahki (que já trabalhou com Kendrick Lamar, Eminem e Mac Miller).

"Eu comecei a escrever essas faixas há uns dois anos, quando estava em turnê, e então esse título veio a mim", diz a moça na entrevista. "Eu vejo que o disco será sobre ir de uma coisa a outra. Eu aprendi muito sobre mim e a me dar valor. Antes, para eu me sentir bem sobre qualquer coisa eu tinha que passar por alguma espécie de luta, passar por um caminho doloroso, senão eu sentia que não merecia realmente aquilo. O que é uma maneira bem doentia de se pensar [...] Eu me tornei um pouco masoquista, de certa forma - por um tempo foi como 'Se não dói, não é real'. Eu realmente me sentia assim", continua.

Artista: Sky Ferreira

Marcadores: Novo álbum