Charli XCX anuncia lançamento de selo próprio, Vroom Vroom Records

Cantora lança também single e EP de mesmos nomes

Loading

A cantora inglesa Charli XCX resolveu expandir seus negócios para além da música e criar seu próprio selo. Chamada Vroom Vroom Records, a gravadora já tem seu primeiro lançamento, o EP Vroom Vroom, com amostras de artistas do seu catálogo.

Esperado para o dia 25 de março, o compacto ganhou seu seu primeiro single, a faixa também chamada Vroom Vroom, que conta com a produção de SOPHIE. A nova música da cantora foi originalmente mostrada durante a programação da rádio online Beats 1.

Além da faixa-título, o EP contará com mais três músicas. Uma de RIVRS e outra de CuckooLander, ambos artistas do selo de Charli. Além de Throphy, outra inédita de XCX que conta com a participação da cantora Hannah Diamond – ela pode ser ouvida no player disponibilizado pela Beats 1 logo abaixo. As demais canções podem ser ouvidas parcialmente através do SoundCloud do selo.

Em um comunicado através do Facebook, a cantora diz que a faixa Vroom Vroom mostra um pouco do que se pode esperar de seu novo e terceiro disco e que acredita ter potencial para mudar a Música Pop com seu novo lançamento e selo.

Angels. Today is the launch day of my own brand new record label, Vroom Vroom Recordings. This is a project I have been…

Publicado por Charli XCX em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Loading

ARTISTA: Charli XCX
MARCADORES: Nova faixa, Novo EP

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts