Pedro Pastoriz estreia clipe de “Bom Fim”

Vídeo acompanha o mesmo espírito do disco “1”

Loading

O músico gaúcho Pedro Pastoriz estreia nesta quarta, 2 de março, o primeiro videoclipe do disco 1, lançado no último ano. A música escolhida foi Bom Fim.

O lançamento segue o mesmo clima do álbum – gravado todo em um só take direto em vinil -, tendo sido produzido quase que espontaneamente pelo artista e o diretor Elias Ficavontade logo após uma reunião sobre planos para uma futura gravação para a música. “Notei que ele tinha a câmera na mochila e eu estava com a viola. Por que não gravar tudo agora?”, conta Pedro, “vamos gravar num carro, câmera na mão, sem muita pretensão”.

Ele explica também que “essa coisa de brincar com espontâneo não tem a ver com ready made, muito a ver com produzir como dá, como a gente gosta de fazer, com os amigos produzindo junto e se divertindo. Sem querer parecer que estamos fazendo clipes/discos/filmes de 50 milhões de reais, querendo falar com quem nos ouve, quem está perto”.

A primeira tiragem do vinil de 1 já encontra-se esgotada, e mais detalhes sobre o trabalho podem ser encontrados no site do artista. A edição de Bom Fim é de Julia Linda (Doce Filmes).

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.