Foo Fighters nega rumores de separação

Banda cria irreverente vídeo para desmentir boatos criados nas últimas semanas

Loading

Depois de uma semana cheia de rumores sobre a separação do grupo Foo Fighters, a banda resolveu fazer um anúncio oficial negando todos estes boatos. “Pela milionésima vez, não estamos nos separando. E ninguém está indo em carreira solo”, diz o final do falso documentário criado pelos músicos.

A boataria começou depois de Taylor Hawkins dizer em uma entrevista: “Nós fizemos tantas coisas nos últimos cinco ou seis anos […] Acho que o mundo precisa de um descanso da gente por um tempo”. As especulações aumentaram quando Dave Grohl tocou sozinho na noite do Oscar um cover de The Beatles.

Isso foi o suficiente para desencadear uma série de notícias que sugeriam o fim ou pelo menos uma pausa por tempo indeterminado da banda. Negando esses rumores com irreverência, o grupo criou um vídeo no qual brinca como seriam as carreiras separadas de Dave e dos demais integrantes da banda.

Seu mais recente disco, Sonic Highways, foi lançado em 2014 junto a um documentário homônimo premiado com um Emmy. Em novembro do ano passado, o quinteto lançou o EP Saint Cecilia, gravado enquanto Grohl recuperava-se do acidente que quebrou sua perna, mas não o impediu de continuar a turnê.

Loading

ARTISTA: Foo Fighters
MARCADORES: Notícia

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts