Festival All Folks anuncia primeiros nomes de seu line up

Evento em São Paulo que incentiva a divulgação da boa música autoral feita na cidade promete novidades em sua terceira edição

Loading

Menos de um ano após sua estreia, o All Folks Fest começa hoje a divulgação do line up de sua terceira edição, que acontecerá em 25 de agosto no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo.

A proposta do festival é a valorização e divulgação da boa música autoral feita no Brasil hoje em dia, principalmente dentro do estilo Folk. O clima caipira se mistura aos temas urbanos nas diversas apresentações que compõem o evento – a primeira edição teve, entre seus destaques, o Pop Folk da banda paulistana Lestics, enquanto o All Folks Fest de número 2 teve a poesia de nomes que despontam cada vez mais na cena nacional, como Phillip Nutt e Phillip Long.

Para o próximo festival, algumas surpresas são prometidas pela produção. A primeira delas é a presença de O Bardo e o Banjo, projeto de Wagner Creoruska Junior que leva suas letras em banjo e violino pelas principais ruas de São Paulo. Vê-lo em cima do palco será uma experiência diferente tanto para o público paulistano, quanto para o próprio músico.

Quem também volta a se apresentar no All Folks Fest é a anfitriã The Outside Dog. Com sua pegada rústica influenciada por nomes como Bob Dylan e Neil Young, a banda de Pedro Gama e André Sanches (idealizadores e produtores do evento) promete animar a noite com músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2011, e algumas outras surpresas.

Os outros nomes que compõem o line up do terceiro All Folks Fest será anunciado em breve. Já reserve a data de 25 de agosto para a noite embalada pelo som Folk de bandas que encantam pela qualidade de suas composições próprias entoadas em um clima diferente do caos urbano de seu dia a dia.

O Bardo e o Banjo

The Outside Dog

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.