Vídeos Ao Vivo: Iron & Wine, Bloc Party, Destroyer e mais

Confira agora as melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e na Internet durante essa semana

Loading

Chegou a sexta-feira e, na correria da sua rotina, você perdeu aquela apresentação da sua banda favorita naquele programa gringo que você ia ver num stream pela Web?

Que tal dar uma olhada no que separamos dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana? Confera aí.

Grouplove no Conan

Nessa quarta-feira a banda Grouplove esteve de passagem pelo programa do host Conan O’Brien e apresentou ao público um de seus maiores hits do disco Never Trust A Happy Song. Confira Itchin’ On A Photograph:

Cut Copy no Yo Gabba Gabba

O programa infantil Yo Gabba Gabba já é conhecido por trazer vários artistas ao seu show para regravarem suas faixas mais famosas numa versão infantil e didática para as crianças que acompanham. Os convidados da vez foram os rapazes do Cut Copy. Veja a performance lúdica do grupo abaixo:

Bloc Party na KCRW

Divulgando seu novo single Octopus, o Bloc Party esteve durante essa semana na rádio KCRW para uma sessão de entrevistas e um pocket show apresentando um pouco do seu novo som, que sai na íntegra no álbum Four, a partir de 20 de agosto.

Iron and Wine na Pitchfork.Tv

Em uma apresentação ao vivo coberta pelo site Pitchfork, o grupo Iron and Wine foi registrado performando a faixa Long Black Veil, de Johnny Cash. A canção foi apresentada no dia do aniversário de Cash, que fazia 80 anos. Acompanhe:

Destroyer na A.V. Club

Seguindo a sessão bandas fazendo covers, a Destroyer foi a selecionada pela A.V. Club para apresentar sua versão. Escolhendo a faixa Face Like Summer da banda galesa Gorky’s Zygotic Mynci, o grupo demonstrou ao vivo sua interpretação própria da canção.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.