All Folks Fest divulga mais dois nomes da sua terceira edição

Monoclub e Pedro Pastoriz integram o line up do festival, que já contava com The Outside Dog e O Bardo e o Banjo

Loading

Fotos: Monoclub

Com data confirmada para o próximo 25 de agosto, a terceira edição do All Folks Fest tem hoje mais dois nomes confirmados para o seu line up.

Após a confirmação de O Bardo e o Banjo e The Outside Dog, banda anfitriã da noite, o festival divulga a participação da banda sorocabana Monoclub e o músico Pedro Pastoriz.

O quinteto paulista, que faz questão de ser chamado de “caipira”, traz seu som essencialmente interiorano para o palco do evento sem abrir mão de suas influências urbanas e Indie de nomes como Wilco – é o agradável casamento da distorção com o acústico tipicamente Folk.

Por falar em combinações, Pedro Pastoriz parece entender muito do assunto, visto que ele já esteve em projetos com diversos artistas – seja com Bárbara Eugênia no Lovely Hula Trio, excursionando pela França com Les Responsables ou a frente da banda Mustache & Los Apaches. Para o festival, ele promete levar seu som inspirado pelo Blues minimalista de Jack White em Blunderbuss.

Conheça abaixo o som da Monoclub e de Pedro Pastoriz em preparação para o All Folks Fest, que acontecerá dia 25 de agosto no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. Mais atrações serão anunciadas em breve.

Monoclub

Pedro Pastoriz

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.