Criolo lança nova versão do single “Ainda Há Tempo”

Rapper paulistano anuncia turnê em comemoração aos 10 anos de seu disco de estreia

Loading

Repetindo a parceria com Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, o rapper paulistano Criolo liberou nesta semana uma nova versão para o single Ainda Há Tempo, vindo de seu álbum de estreia (de mesmo nome) lançado em 2006. A música pode ser baixada gratuitamente no site criolo.net e ouvida em diversos serviços de streaming.

“Eu e o Daniel Ganjaman (amigo e produtor musical) sempre tivemos o desejo de fazer algo com o Ainda Há Tempo […] Nunca tivemos a oportunidade de produzir um show somente deste álbum. Então, quando a data comemorativa foi se aproximando, pensamos que tínhamos que fazer alguma coisa”, disse o rapper em entrevista ao jornal Estadão.

A faixa, primeiro lançamento concreto do rapper desde o álbum Convoque seu Buda, serve também como pontapé de uma turnê em comemoração aos 10 anos do disco, que começa hoje, 8, no Rio Janeiro e passará por algumas cidades da Inglaterra entre os dias 21 e 26 de abril.

Os shows marcados no Rio de Janeiro acontecerão hoje, 8, e amanhã, 9, no Circo Voador. Os ingressos já estão esgotados para ambas as apresentações.

Loading

ARTISTA: Criolo
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts