DEVO lança nova música “Don’t Roof Rack Me, Bro! (Seamus Unleashed)”

A canção é uma crítica à atitude de um ex-candidato a governador de Massachussets em relação ao pouco cuidado com seu cão

Loading

A Devo e seu som futurista se manifestaram a respeito de uma questão em que a banda (e boa parte dos Estados Unidos) ficou intrigada.

A faixa Don’t Roof Rack Me, Bro! (Seamus Unleashed) é baseada em um caso curioso e revoltante a respeito do ex-candidato a governador de Massachussets, Mitt Romney, em relação a seu cão.

Em uma de suas de férias com a família, Romney levou seu cão, Seamus, também para o passeio. No entanto, o animal foi colocado em cima do carro junto a sua casinha de viagem (devidamente amarrada) para um trajeto de mais de doze horas. O boato que correu é que em pouco tempo o cão chegou a defecar e urinar, mas o candidato apenas parou para limpar o animal e a casinha, e seguiu em frente da mesma maneira.

A banda diz ser apartidária e não estar fazendo isso para se manifestar contra o partido republicano. “Isso não é uma provocação contra o Obama.” – contou. “Mas eu acredito que os apaixonados por animais que ouvirem essa história através da música ficarão impressionados com a atitude falha de Romney. É uma maneira de abrir os olhos da população. O que queremos num líder é o mínimo de responsabilidade e humanidade”. – afirmou o vocalista Jerry Casale.

Além da faixa que você pode ouvir logo abaixo, a banda também tem trabalhado em um aplicativo para Iphone/Ipad nomeado como The Crate Escape, no qual os jogadores poderão ajudar Seamus a escapar da sua enrascada.

Loading

ARTISTA: Devo
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.