James Blake anuncia lançamento de “The Colour in Anything” para esta quinta, 5 de maio

Músico mostrou ainda mais duas faixa inéditas, incluindo parceria com Bon Iver

Loading

O músico inglês James Blake anunciou que lançará seu novo álbum, The Colour in Anything na noite desta quinta, 5 de maio. O disco estará disponível para compra mundialmente às 21:00 horas, no horário de Brasília (à meia noite no horário GMT).

Blake revelou a novidade no programa comandado por Annie Mac na rádio inglesa BBC, confirmando os rumores do iminente lançamento do sucessor de Overgrown, de 2013. O músico ainda mostrou uma versão para Radio Silence, faixa que daria o nome ao registro, além de I Need A Forest Fire, que conta com a participação de Justin Vernon (Bon Iver). As faixas aparecerem nas marcas de 1:30 e 12:05, respectvamente.

No bate-papo com Annie, James revelou também que trabalhou em algumas faixas com o produtor Rick Rubin na produção deste disco, que contará com as faixas Modern Soul e Timeless.

Atualização em 5 de abril, às 16:55

O músico revelou através de YouTube mais uma faixa do registro. Trata-se de My Willing Heart, que veio estampada com uma imagem dos murais feitos pelo ilustrador Quentin Blake durante as últimas semanas.

Atualização em 5 de abril, às 20:40

O álbum do músico já está disponível.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts