Monkeybuzz sorteia par de ingressos para Cultura Inglesa Festival 2016

Kaiser Chiefs é uma das atrações do evento em São Paulo

Loading

Fotos: Darren McDermott

Acontecerá em São Paulo neste domingo, 12 de junho, mais uma edição do Cultura Inglesa Festival e um leitor do Monkeybuzz poderá entrar no evento gratuitamente através de sorteio-relâmpago nesta sexta, 10.

A grande atração da vez é a britânica Kaiser Chiefs, que trará ao país show do disco Education, Education and War, assim como seus maiores sucessos anteriores.

Para concorrer no sorteio, leia o regulamento abaixo e inscreva-se na promoção na página do Monkeybuzz no Facebook – após curti-la, clique em “quero participar”. O vencedor será anunciado às 18h pelo próprio app na rede.

Regulamento

– Qualquer pessoa que tenha “curtido” a página Monkeybuzz pode participar; – Para concorrer ao prêmio, o indivíduo precisa necessariamente clicar em “quero participar” no link da promoção; – O prêmio consiste em um par de ingressos para o Cultura Inglesa Festival, no dia 12 de junho, sendo intransferível e não-reembolsável; – O sorteio ocorrerá no dia 10 de junho às 18h e o ganhador será notificado pelo Facebook; – É da responsabilidade de quem for sorteado enviar nome completo e RG para contato@monkeybuzz.com.br, assim como a retirada dos ingressos no contêiner de credenciamento próximo ao portão 2, localizado na Rua Tagipuru, sem número, no próprio dia do festival.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.