Festival Fora da Casinha anuncia segunda edição em agosto

Nomes como Mauricio Pereira, Luiza Lian, Jaloo, Maglore e Ventre farão parte do evento

Loading

Acontecerá no dia 7 de agosto na Unibes Cultural, em São Paulo, a segunda edição do Festival Fora da Casinha, que tenta neste ano se distanciar de uma simples comemoração de aniversário da icônica casa de shows paulistana Casa do Mancha.

Para este novo ano de festival, haverá algumas mudanças, como a opção entre três palcos e mais artistas (em relação à outra edição). Nomes como Cidadão Instigado, Hurtmold, Ventre, Mauricio Pereira, Kiko Dinucci, Maglore, Juliana Perdigão, Jaloo, Anelis Assumpção, Luiza Lian e As Bahias e A Cozinha Mineira estão confirmados como atração do evento.

“Este ano o festival está maior, tanto em número de bandas quanto na expectativa de público”, disse Mancha ao site Trabalho Sujo. “Isso é fruto do resultado super positivo que tivemos na edição passada. Nos sentimos melhor preparados para dar um passinho a mais num espaço maior”, continua o idealizador do projeto.

Os ingressos custam entre R$50 e R$90 reais e já podem ser adquiridos online ou em outros shows que acontecerão na Casa do Mancha até o dia 17 de julho.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts