Four Tet lança novo álbum: “Pink”

Four Tet lança álbum de Jazz House composto de oito faixas previamente lançadas somente em vinil, sendo elas, duas inéditas

Loading

Four Tet lançou nessa semana o álbum Pink, trabalho que juntou algumas de suas produções já lançadas no Soundcloud do projeto, sendo composto previamente somente por faixas em vinil. O álbum foi pego de surpresa pelos fãs justamente pelo pouco tempo que se passou entre o grande barulho do projeto em 2010, com There’s Love in You. O álbum tem oito faixas, sendo somente duas inéditas: Lion e Peace for Earth, também aprovadas pela crítica.

O loop e o ritmo linear, além da longa duração, continua sendo características fortes dos trabalhos do Four Tet. Nada que os intitude como densos ou repetitivos, mesmo porque todos nós percebemos no Sónar SP, que Kieran Hebden tem uma gama de remixes oficiais de suas obras e sabe sim prender uma pista. Em Pink, o piano dá forma ao Jazz House e a base se torna quase que atemporal. Você pode ouvir algumas faixas logo abaixo ou comprar o álbum completo no link oficial.

Veja a capa de Pink na nossa galeria.

Loading

ARTISTA: Four Tet

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King