Vídeos Ao Vivo: The xx, Michael Kiwanuka, Mahmundi e mais

Confira agora as melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e na Internet durante essa semana

Loading

Ja é sexta-feira e você ainda não bateu o ponto no seu trabalho, vai chegar em casa só depois de um tempo, pra aí poder enfim procurar por aquelas apresentações musicais, naquele programa gringo que você bem queria ter visto num stream pela Web na semana, mas caiu no sono ou foi fazer algo mais útil no seu tempo livre.

Pois bem, nós separamos pra você alguns dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana. Dá uma olhada.

Spector na Noisey

A banda Spector hospedou-se junto a Florence + The Machine e o Blood Orange na época do Lollapalooza em Palm Springs.

Eles aproveitaram o tempo livre no hotel, e se uniram para cantar algumas canções, assim como apresentaram algumas solos. O animado trio apresentou a versão de Lay Lo. Confira:

Michael Kiwanuka na Studio Q

O cantor de Neo Soul,Michael Kiwanuka esteve na Studio Q para apresentar algumas de suas canções de seu disco Home Again, lançado no primeiro semestre desse ano.

Por acaso, a faixa homônima do álbum foi a que teve maior destaque entre as demais e acabou sendo apresentada. Ouça:

Mahmundi na Oi Novo Som

A carioca de Synthpop moleque Mahmundi, em sua última passagem por São Paulo, esteve nos estúdios da Oi Novo Som apresentando algumas de suas faixas do EP Efeito das Cores.

Além disso, a cantora mostrou duas faixas que tem sido tocadas em shows: Uma própria (Leve) e um belo cover de Rita Lee (Corre-Corre). Acompanhe:

Lucy Rose na Bands In Transit

O Pop doce e melancólico de Lucy Rose foi registrado pelo Bands In Transit em uma de suas viagens a trabalho. Antes de chegar ao Great Escape Festival, em Brighton, a cantora performou Middle of the Bed antes de fazer seu show ao público. Assista:

The xx em Tóquio

O The xx esteve em Tóquio há algum tempo atrás e enquanto relaxava no hotel decidiu fazer uma versão acústica do seu single Angels, presente no álbum Coexist, que sai no próximo dia 11 de setembro.

A doce voz de Romy e os acordes calmos trazem a sensação de leveza adequada para fechar sua sexta-feira. Olha só:

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.