Morrissey diz que novo álbum está pronto

Cantor procura meio de lançar sucessor de “World Peace is None of Your Business”

Loading

Morrissey revelou em uma entrevista à revista israelense Walla que seu novo álbum já está finalizado. Porém, o músico ainda está procurando meios de distribuir o sucessor de World Peace is None of Your Business (2014).

Na entrevista, o músico disse que quer firmar um contrato de distribuição mundial, mas está encontrando dificuldades. “Havia um tempo que a Indústria Musical servia aos músicos, agora, ela só seve a si mesma, e é por isso que tudo anda muito sem sal”, diz Moz.

Ele ainda comenta uma grande censura por parte dos selos: “Se você for examinar o exemplo do sucessor de Sex Pistols, isso só aconteceu porque ninguém esperava por isso, e a Indústria achava que uma banda dessas não poderia ser popular ou sequer existir. Hoje há um severo controle e monitoramento para fazer que os artistas que tenham alguma mensagem política não consigam fazer sucesso. O resultado é óbvio. Nos sobra paradas musicais que não refletem as necessidades daqueles que são devotos à música. Mas não há chance para uma revolução”.

Morissey disse também em outra entrevista que uma possível volta de The Smiths não é mais uma questão de tempo ou de curar feridas, mas que já não faz mais nenhum sentido.

Loading

ARTISTA: Morrissey
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts