Frank Ocean lança álbum visual “Endless”

É esperado ainda um segundo lançamento do músico durante este fim de semana

Loading

Na noite de ontem, o músico Frank Ocean voltou a apresentar novas faixas através de um streaming em seu site, o mesmo usado há duas semanas. O artista mostrou uma série de músicas inéditas e versões das que já havia mostrado através daquele streaming, mas, desta vez, com os vocais.

O resultado dessa exibição é Endless, título de seu visual album, que conta com 18 faixas espalhadas em cerca de 45 minutos. Gravado no mesmo galpão do streaming prévio, o disco conta com participações de nomes como Jonny Greenwood e James Blake (em At Your Best (You Are Love)), Alex G. (em Rushes, Higgs, Wither e Slide On Me), Sampha e Jazmine Sullivan (Alabama) e Arca (em Mine), entre outros.

Segundo o site da revista Rolling Stone, este não será o único lançamento de Frank durante o fim de semana. É esperado para os próximos dois dias o tão aguardado Boys Don’t Cry, mas, segundo a publicação, sob um título diferente. A única confirmação dada pela assessoria do músico foi que os fãs deveriam ficar atentos para mais novidades de Frank durante oos próximos dias

  1. Device Control
  2. At Your Best (You Are Love) (cover de Isley Brothers)
  3. Alabama
  4. Mine
  5. U-N-I-T-Y
  6. Ambience 001: “In a Certain Way”
  7. Commes Des Garcons
  8. Ambience 002: “Honeybaby”
  9. Wither
  10. Hublots
  11. In Here Somewhere
  12. Slide on Me
  13. Sideways
  14. Florida
  15. Deathwish (ASR)
  16. Rushes
  17. Rushes To
  18. Higgs

    Loading

ARTISTA: Frank Ocean
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts