Kanye West lança clipe para “Fade”

Vìdeo teve estreia exclusiva durante a premiação Video Music Awards, da MTV

Loading

No último domingo, 28, durante a premiação Video Music Awards (VMAs), realizada pela MTV norte-americana, o músico Kanye West estreou o clipe para a faixa Fade, presente em seu mais recente álbum, Life Of Pablo, lançado neste ano.

Dirigido pelo próprio rapper, o vídeo tem como protagonista a cantora e atriz Teyanna Taylor, que sensualiza em uma academia no que parece fazer referências a cenas do filme Flashdance. O vídeo está ainda exclusivo à plataforma de streaming TIDAL, porém, quem não for assinante do serviço pode vê-lo em uma gravação feita por um fã e disponibilizada no YouTube.

Antes de apresentar seu videoclipe, West entrou no palco da premiação e fez um discurso com cerca de quatro minutos, no qual falou principalmente sobre o clipe de Famous, que concorreu à categoria de melhor clipe, na qual Formation, de Beyoncé, foi premiado. A fala completa de Kanye está no player logo abaixo.

As peças de cera usadas na gravação de Famous foram exibidas em uma apresentação privada na galeria Blum & Poe, em Los Angeles. Através de um iPad, segurado por Kim Kardashian, esposa do rapper, West falou com os presentes. Algumas das fotos do evento podem ser vistas na galeria de imagens abaixo.

Loading

ARTISTA: Kanye West
MARCADORES: Clipe

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts